Cuidar de Quem Cuida | AMP
15284
page,page-id-15284,page-child,parent-pageid-16760,page-template,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.3.1,vc_responsive

AMP

programa psicoeducativo para cuidadores informais

O projeto Cuidar de Quem Cuida pretende capacitar uma ONG em cada município da AMP (com excepção dos cinco municípios da região EDV) na implementação do Programa Psicoeducativo para Cuidadores Informais de pessoas com Doença de Alzheimer.

Com esta abordagem, o projeto Cuidar de Quem Cuida leva a sua ação e intervenção junto de cuidadores informais de pessoas com demência a todo o território da AMP.

rede de ong´s de benchmarking de boas práticas

O projeto Cuidar de Quem Cuida prevê a promoção de uma rede de ONG´s que, em sinergia, partilham ações e boas práticas na intervenção junto de cuidadores informais de pessoas com demência. Este benchmarking permite uma especialização e maximização de recursos, de partilha de know-how sobre a intervenção junto deste público-alvo.

 

Se promove ações junto de cuidadores informais de pessoas com demência, não deixe de o partilhar! Participe nesta rede e promova a qualidade de vida do cuidador! Contacte-nos aqui.

estudo do impacto socioeconómico

Com o apoio da UNIFAI – Unidade de Investigação e Formação sobre Adultos e Idosos do ICBAS_UP, o projeto Cuidar de Quem Cuida pretende desenvolver um estudo sobre o impacto socioeconómico na utilização dos serviços sociais e de saúde pelos cuidadores informais, pela sua participação no Programa Psicoeducativo para Cuidadores Informais.

logosCQC